Geral

Inglês desafeto de Neymar cutuca: “mais sorte que qualidade”

Desafeto de alguns jogadores brasileiros – principalmente Neymar – o inglês Joey Barton, jogador do Queens Park Rangers, não poupou críticas à Seleção Brasileira e ao camisa 10 após a vitória por 3 a 1 diante da Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Mesmo com os dois gols marcados pelo craque, Barton criticou. “Chute horrível, […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 01h40

None

Desafeto de alguns jogadores brasileiros – principalmente Neymar – o inglês Joey Barton, jogador do Queens Park Rangers, não poupou críticas à Seleção Brasileira e ao camisa 10 após a vitória por 3 a 1 diante da Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Mesmo com os dois gols marcados pelo craque, Barton criticou.

“Chute horrível, mas 1 a 1 e o Brasil vai em busca, indo de encontro ao que vinha sendo o jogo até agora. Fogos de artifício no Rio”, escreveu no Twiter. “Mais sorte do que qualidade”, completou o inglês.

O inglês também criticou a atuação do árbitro japonês Yuichi Nishimura, que marcou pênalti polêmico sobre Fred. Barton não poupou o juiz. “Que vergonha juiz, isso foi uma piada”, afirmou.

Após a vitória, o meia, 31 anos, criticou a atuação do Brasil. “O Brasil precisa melhorar se quiser ganhar a competição. Eu, pessoalmente, acho que eles não têm o suficiente. PS: eles estão enganando”, afirmou.

Jornal Midiamax