Geral

Incêndio causado por curto circuito em TV mobiliza o Corpo de Bombeiros

Um princípio de incêndio no cruzamento das ruas Edno Machado com a Leão Zardo, no bairro Santa Emília foi contido pelo corpo de bombeiros sem que houvessem vítimas, na tarde desta quinta-feira (10). O incêndio começou por causa de um curto circuito em um aparelho de televisão e, segundo o Capitão do corpo de bombeiros, […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 19h03

None
792052366.jpg

Um princípio de incêndio no cruzamento das ruas Edno Machado com a Leão Zardo, no bairro Santa Emília foi contido pelo corpo de bombeiros sem que houvessem vítimas, na tarde desta quinta-feira (10).

O incêndio começou por causa de um curto circuito em um aparelho de televisão e, segundo o Capitão do corpo de bombeiros, Márcio, além de uma tomada derretida, foram atingidos pelo fogo o aparelho de televisão, uma cama e um colchão.


O fogo pôde ser contido apenas com extintor de pó químico “os bombeiros conseguiram evitar que se alastrasse para outros locais, sendo que embaixo da casa funciona uma borracharia”, relatou o Capitão.


O corpo de bombeiros foi chamado por uma vizinha da casa onde ocorreu o incêndio por volta das 14h50 e chegaram 10 minutos depois. A manicure, Gleice Daiana de 28 anos, informou que foi jogar água na rua e notou a fumaça. Ela disse ainda que os moradores haviam acabado de sair de casa.



Jornal Midiamax