Imprudência: caminhonete invade preferencial em cruzamento, colide e capota com o impacto

A condutora da caminhonete S-10, de cor prata, placas AME-8007, de Jaguapita (PR), acabou se envolvendo em um acidente no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Sergipe, no Centro de Campo Grande. O fato aconteceu há pouco. Equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) já foram acionadas. A consultora Juliane Fernandes, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A condutora da caminhonete S-10, de cor prata, placas AME-8007, de Jaguapita (PR), acabou se envolvendo em um acidente no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Sergipe, no Centro de Campo Grande. O fato aconteceu há pouco. Equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) já foram acionadas.

A consultora Juliane Fernandes, de 30 anos, seguia pela Sergipe quando invadiu a preferencial e colidiu com o Corolla, de cor preta, placas HTI-1966, de Campo Grande (MS), dirigido pela administradora Marita Rezende, de 39 anos, que seguia pela Abrão Júlio Rahe. Com o impacto, a caminhonete capotou no cruzamento.

A condutora da caminhonete teve apenas lesões leves e dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela disse à equipe do Midiamax que, não viu a sinalização no cruzamento. “Não tinha sinalização, por isso acabei entrando e não percebi que a preferência não era minha”, afirma.

Ela seguia no sentido centro/bairro e não há sinalização vertical ou horizontal indicando a parada, porém do lado contrário, há uma placa de “Pare”. Populares da região reclamam da falta de manutenção da sinalização no local. “Aqui tem pelo menos um acidente por semana, falta um redutor na preferencial, uma semáforo ou mesmo a recolação de placas e pinturas nas vias”, frisa o agente de viagem, Jeimes Garcia, de 39 anos, que mora na região.

Conteúdos relacionados