Imagens ‘impróprias’ na página da Igreja Adventista revoltam fiéis no Facebook

Desde a última segunda-feira (28), a página oficial em português da Igreja Adventistas do Sétimo Dia foi invadida. As publicações com imagens impróprias geraram desconforto para os fiéis, que se revoltaram com as fotos postadas na página. “Que Deus tenha misericórdia de quem invadiu o site Novo Tempo para postar fotos indecentes como essa, sei […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde a última segunda-feira (28), a página oficial em português da Igreja Adventistas do Sétimo Dia foi invadida. As publicações com imagens impróprias geraram desconforto para os fiéis, que se revoltaram com as fotos postadas na página.

“Que Deus tenha misericórdia de quem invadiu o site Novo Tempo para postar fotos indecentes como essa, sei que vai ser descoberto”, publicou um seguidor.

“Pessoal a página de nossa igreja foi invadida por pessoas que infelizmente não tem a presença do nosso Deus. Essas pessoas invadiram os sites da Novo Tempo e páginas de nossas igreja e estão postando essas coisas por favor divulgue denuncie e ao mesmo tempo ore por essas pessoas para que eles conheçam o nosso Deus”, publicou outro membro da página.

Em nota, a Igreja diz que foi vítima de crime virtual, onde além da página, perfis da Rede Novo Tempo de Comunicação também sofreram ataques e faz recomendações aos seguidores.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia esclarece que foi vítima de um crime virtual e que sua página oficial em português no Facebook, foi invadida (roubada). Ou seja, as postagens que estão sendo feitas ali, desde a última segunda-feira à noite (dia 28 de julho), não acontecem por iniciativa das equipes de comunicação da Igreja Adventista (que administravam a conta) e são totalmente incompatíveis com a linha de ação e princípios que regem a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Contêm links maliciosos (spam).

O mesmo fato se deu com alguns perfis do Facebook da Rede Novo Tempo de Comunicação que também sofreu o mesmo tipo de crime. A Igreja Adventista e a Rede Novo Tempo de Comunicação (instituição pertencente à Igreja Adventista) informam, ainda, que, desde o momento em que o crime ocorreu, não possuem mais controle sobre essas páginas. O crime foi devidamente registrado junto às autoridades policiais e comunicado oficialmente ao Facebook e a expectativa é que, com a maior brevidade possível, tudo seja restabelecido à normalidade.

Reiteramos que a credibilidade dessas páginas é atestada pelo histórico de milhões de visualizações de seus conteúdos e que, portanto, é de nosso máximo interesse obter o controle das páginas tão logo seja possível. Até que esta situação seja resolvida, pedimos sua ajuda para:  1-Ore para que o problema seja resolvido. 2-Não curta, comente ou compartilhe estas postagens impróprias. 3-Não clique nos links da postagem. 4- Marque a postagem como spam.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados