Geral

Imagens flagram grito de “macaco” na torcida gremista

O Santos venceu o Grêmio por 2 a 0, fora de casa, na primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o resultado do jogo pouco importou após o goleiro Aranha revelar que foi alvo de manifestações racistas. “Não foi à toa que passaram propaganda contra o racismo no telão aqui. Fiquei […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 13h01

None

O Santos venceu o Grêmio por 2 a 0, fora de casa, na primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o resultado do jogo pouco importou após o goleiro Aranha revelar que foi alvo de manifestações racistas.


“Não foi à toa que passaram propaganda contra o racismo no telão aqui. Fiquei o tempo todo ouvindo xingamentos de preto, de fedido e corinho de macaco. Pedi até para filmarem.”


E o pedido do goleiro santista foi atendido. Imagens da emissora ESPN flagraram o momento em que uma das torcedoras chama Aranha de “macaco”.


Durante a partida, Aranha chegou a paralisar o jogo e avisar o árbitro que a torcida estava o ofendendo. Porém, para o goleiro, infelizmente, isso não é uma novidade em jogos contra o Grêmio.


“Não são todos, claro, mas esse tipo de problema sempre acontece por aqui.”

Jornal Midiamax