O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu concurso público para selecionar 24 professores aos campi de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os salários variam de acordo com a titulação, com mínimo de R$ 3.594,57 (graduação) e máximo de R$ 8.049,77 (doutorado), segundo o edital publicado nesta sexta-feira (28).

De acordo com a instituição há vagas para as áreas de matemática (5), informática (4), ciências agrárias (3), edificações (2), física (2), português (2), elétrica (2), química (1), libras (1), aquicultura (1) e metalurgia extrativa (1).

Os cargos são para professores com dedicação exclusiva, ou seja, que não podem exercer outra atividade remunerada. As aulas serão distribuídas em todos os turnos e podendo ocorrer também aos sábados.

Os interessados devem se inscrever de 19 de março a 9 de abril pela Central de Seleção no link: http://selecao.ifms.edu.br/perfil/servidores/concurso-publico-edital-no-001-2014

A seleção será feita por provas escrita e de títulos, além de teste didático, de 1º a 4 de maio, exclusivamente em Campo Grande.