Geral

Idoso que recebeu enxadada segue internado na UTI da Santa Casa sem previsão de alta

O idoso que levou um golpe de enxada na última quarta-feira (5), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, continua internado em estado grave na UTI da Santa Casa. Domingos Luiz Romão, de 70 anos, já passou por mais de quatro cirurgias. Ele perdeu massa encefálica com a enxadada por não entregar dinheiro aos ladrões […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 13h15

None

O idoso que levou um golpe de enxada na última quarta-feira (5), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, continua internado em estado grave na UTI da Santa Casa.

Domingos Luiz Romão, de 70 anos, já passou por mais de quatro cirurgias. Ele perdeu massa encefálica com a enxadada por não entregar dinheiro aos ladrões que invadiram sua residência.

O caso

Segundo a polícia, Domingos foi surpreendido por bandidos que invadiram sua casa e por trás perguntaram “foi você que me roubou?” E um deles ao tentar atirar em Domingos, o revólver falhou. Então, o idoso que havia pegado uma enxada atingiu a mão do ladrão derrubando a arma.

Um segundo autor apareceu correndo e pegou a arma. O assaltante atingido aproveitou, pegou a enxada e golpeou Domingos na cabeça, fugindo com o comparsa, sem pegar o dinheiro que correspondia R$ 80 mil, adquirido com venda de um terreno.

Jornal Midiamax