Geral

Idoso morre de infarto enquanto pescava com amigos no Rio Taquari em Coxim

Sebastião Eurípedes Campos, 75 anos, morreu vítima de um infarto, por volta das 9 horas deste sábado (13), enquanto pescava nas margens do Rio Taquari, em um pesqueiro, na zona rural de Coxim. Segundo o site Coxim Agora, a vítima estava pescando num tablado quando escorregou e caiu dentro do rio. Amigos que estavam próximo imaginaram […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 18h33

None
98454896.jpg

Sebastião Eurípedes Campos, 75 anos, morreu vítima de um infarto, por volta das 9 horas deste sábado (13), enquanto pescava nas margens do Rio Taquari, em um pesqueiro, na zona rural de Coxim.


Segundo o site Coxim Agora, a vítima estava pescando num tablado quando escorregou e caiu dentro do rio. Amigos que estavam próximo imaginaram que ele estivesse brincando, mas, quando perceberam que ele não se mexia pularam na água, retiraram Campos e tentaram reanimá-lo.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando a equipe chegou ao local à vítima já estava sem vida.


Peritos do Núcleo Regional de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local colhendo informações e averiguando a causa morte da vítima.

Jornal Midiamax