Geral

Idoso é ferido por tiros e testemunha afirma que capacete motivou o crime

Um homem, de 62 anos, foi atingido por dois tiros na noite de sábado (30). O fato ocorreu por volta das 19 horas, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o Corpo de Bombeiros e a […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 10h39

None


De acordo com o boletim de ocorrência elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para ir até a Rua Michel Calarge, onde o idoso foi ferido com dois disparos de arma de fogo, atingindo tórax e braço. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

A vítima foi até a casa de um amigo para pedir ajuda. A testemunha disse que o idoso sabia quem era o autor dos disparos, mas não quis contar. Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram manchas de sangue no fundo da residência e também da casa do vizinho. Uma moradora do bairro disse que o idoso estava com um capacete, sujo de sangue, e ainda disse que o objeto foi o motivo pelo qual ele foi alvejado.

A equipe da polícia apreendeu o capacete, que foi encaminhado para a Depac, onde o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.



Jornal Midiamax