Geral

Idoso é encontrado morto dentro de casa com pancada na cabeça

Valdemar Pereira da Silva de 88 anos, foi encontrado morto com sinal de uma pancada na cabeça, dentro de sua casa localizada no Distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante – 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi encontrada morta na cama. A polícia ainda não sabe […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 23h55

None

Valdemar Pereira da Silva de 88 anos, foi encontrado morto com sinal de uma pancada na cabeça, dentro de sua casa localizada no Distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante – 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi encontrada morta na cama. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime e nem o objeto utilizado para golpear o idoso.

Ele foi encontrado pelo seu patrão, que notou sua ausência por volta das 10h desta quinta-feira (28). Ao chegar ao local, ele se deparou com Valdemar em cima da cama enrolado em um cobertor.

A Polícia Civil constatou que Silva morreu vítima da pancada na cabeça. Há hipótese que ele possa ter sido morto na noite desta quarta-feira (27). De acordo com vizinhos, Valdemar não tinha inimigos.

Jornal Midiamax