Geral

Idoso é atropelado por rapaz sem CNH e com documento de moto atrasado na MS-147

José Pereira da Silva, 70 anos, foi atropelado por um motociclista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente aconteceu ontem (8), por volta das 16h20,na MS-147, em Vicentina – a 246 quilômetros de Campo Grande. O idoso fazia caminhada quando foi atingido pela moto Honda Titan, placa HSL-2601, de Jateí, conduzida por […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 12h25

None
1998355867.jpg

José Pereira da Silva, 70 anos, foi atropelado por um motociclista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente aconteceu ontem (8), por volta das 16h20,na MS-147, em Vicentina – a 246 quilômetros de Campo Grande.


O idoso fazia caminhada quando foi atingido pela moto Honda Titan, placa HSL-2601, de Jateí, conduzida por Márcio Pereira Ramalho, 25 anos, que seguia no sentido Vicentina/Vila Rica.


O idoso sofreu corte profundo na batata da perna esquerda, corte na cabeça e reclamava de dores no corpo, principalmente no braço do lado esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhado ao Hospital Maria dos Santos, em Vicentina. José foi transferido para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, para realizar exame de raio-x.


Márcio foi socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Vicentina e levado ao Hospital Maria dos Santos. Ele sofreu vários ferimentos.


As polícias Militar e Civil de Vicentina estiveram no local realizando os levantamentos necessários. O documento da moto está em atraso.

Jornal Midiamax