Geral

Ibama inaugura sede em Mato Grosso do Sul em comemoração dos 25 anos do órgão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Campo Grande inaugurou uma nova sede na manhã desta segunda-feira (28), em comemoração aos 25 anos da fundação do órgão no país. O evento contou com a presença do superintendente nacional do Ibama, Volney Zanardi Júnior. Também participaram da cerimônia o senador […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 18h22

None
371692274.jpg

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Campo Grande inaugurou uma nova sede na manhã desta segunda-feira (28), em comemoração aos 25 anos da fundação do órgão no país.

O evento contou com a presença do superintendente nacional do Ibama, Volney Zanardi Júnior. Também participaram da cerimônia o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), que já presidiu o órgão no Estado em 2012.

“O Governo Federal está preocupado com a política ambiental e se sensibilizou com a necessidade de se ter uma nova sede para o Ibama no Estado, com mais espaço para os servidores trabalhar, melhor desempenhar suas funções e atender o público”, ressaltou o deputado.

O Ibama foi criado em 1989 para executar das políticas públicas relativas à fiscalização, ao monitoramento ambiental, uso e controle dos recursos naturais, ao licenciamento e à qualidade ambiental.

Jornal Midiamax