Geral

HTC deve lançar câmera para concorrer com GoPro

A GoPro está prestes a ganhar um concorrente de peso, porque a HTC pretende lançar uma câmera à prova d’água voltada ao público praticante de esportes radicais, de acordo com uma fonte de Bloomberg. O produto terá o formato de um tubo e será equipado com sensor de 16 megapixels e lentes bem anguladas, além […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 14h06

None
1513137674.jpg

A GoPro está prestes a ganhar um concorrente de peso, porque a HTC pretende lançar uma câmera à prova d’água voltada ao público praticante de esportes radicais, de acordo com uma fonte de Bloomberg.


O produto terá o formato de um tubo e será equipado com sensor de 16 megapixels e lentes bem anguladas, além de Bluetooth e Wi-Fi que possibilitarão a conexão com smartphones Android ou iOS – para isso haverá um aplicativo específico nesses dispositivos.


Entrar no mercado da GoPro foi a saída que a empresa taiwanesa encontrou para se desvencilhar do setor de telefonia, em que há 12 trimestres a HTC sofre queda nas vendas graças à ascensão de marcas como Xiaomi e Lenovo.


Mas isso não significa que os smartphones serão esquecidos. A Bloomberg afirma que um modelo para selfies será apresentado junto com a câmera, em evento marcado para 8 de outubro em Nova York.

Jornal Midiamax