Geral

Homem vai ao bar da Capital e tem motocicleta roubada

Johnny Carvalho da Silva, de 25 anos, foi assaltado na noite de ontem (5), por volta das 20 horas, no bairro Portal Caiobá – região sudoeste de Campo Grande. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua Pará, numeral 187. Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, dois suspeitos armados com revolveres abordaram a […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 10h53

None

Johnny Carvalho da Silva, de 25 anos, foi assaltado na noite de ontem (5), por volta das 20 horas, no bairro Portal Caiobá – região sudoeste de Campo Grande. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua Pará, numeral 187.


Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, dois suspeitos armados com revolveres abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Eles levaram a motocicleta de Johnny, a Honda CG 150 Fan, placa NRX-7809, e mais dois capacetes.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande, como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo. O caso deve ser investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Jornal Midiamax