Pular para o conteúdo
Geral

Homem tentar matar a facadas companheiro de enteado em MS

Um homem tentou matar outro com duas facadas ontem (8), por volta das 17 horas, no Jardim Angélica em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. José Aparecido Pinto, de 51 anos, tentou matar seu “genro” com duas facadas, uma na região do abdômen e outra na região da axila esquerda. Os ferimentos […]
Arquivo -

Um homem tentou matar outro com duas facadas ontem (8), por volta das 17 horas, no em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

José Aparecido Pinto, de 51 anos, tentou matar seu “genro” com duas facadas, uma na região do abdômen e outra na região da axila esquerda. Os ferimentos foram graves e a vítima, Alisson da Rocha Ribeiro, 18 anos, o “Juninho” foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para o Hospital Auxiliadora.

Segundo José Aparecido, disse que “Juninho” mora na mesma residência que o autor, assim como também um rapaz homossexual, sendo que o mesmo é o seu enteado.

José disse que “Juninho” convive maritalmente com o rapaz, mas frequentemente ele agride com socos e pontapés seu companheiro.

“Sempre ele está batendo no meu enteado, vive agredindo ele, hoje eu não aguentei, quando vi que ele estava lá espancando o coitado, peguei a faca e “parti” pra cima dele…[sic] Nem sei quantas facadas dei nele, eu estava com raiva mesmo”, disse José explicando porque de tentar matar o jovem.

“Eu dei muita chance pra ele, até emprego eu arrumei pra ele, mas ele só quer que o meu genro sustente ele, não quer trabalhar” finalizou.

Em meio à entrevista José Aparecido contou como agiu e fez questão de mostrar como fugiu da polícia; “depois que eu dei as facadas eu fugi, mas quando voltei vi a ROTAI, aí coloquei a faca na boca assim..(mostrando a reportagem), montei na moto e sai doido pra não me pegarem” disse ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, depois de desferir os golpes contra “Juninho”, a ROTAI foi acionada através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e ao chegar ao local do fato, visualizou José Aparecido em uma moto CG Titan/Honda, de cor prata empreendendo fuga.

A guarnição fez o acompanhamento tático por várias ruas do bairro e José Aparecido percebendo que não conseguiria fugir, jogou a faca que estava presa em sua boca em um matagal e acabou sofrendo uma queda e posteriormente sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O autor, a faca e a moto foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Lei do silêncio’: moradores relatam medo e insegurança na Nhanhá após tiroteio

Genial/Quaest: para 76%, Bolsonaro deveria apoiar outro nome; 59% querem que Lula não dispute

anistia

‘Não sei se vai agradar ou salvar Bolsonaro’, diz relator do PL da Anistia na Câmara

Obras de manutenção interditam trechos da BR-163 em MS

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Vostok: Reinaldo vai à Justiça para liberar bens no nome de filhos e esposa

carlinhos maia 1 milhao campo-grandense 2

Desempregada e ‘cheia de problemas’, campo-grandense ganha 1 milhão de reais de Carlinhos Maia

TJMS confirma multa de R$ 9,5 milhões a empresa do Sigo por cobrar serviço não realizado

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista de caminhão da Solurb que pode ter atropelado colega afirma que não viu acidente

Os fatos ocorreram na tarde da quarta-feira (17), na região da Vila Alba

Mundo

França: milhares de manifestantes tomam ruas em protesto contra Macron e seu novo premiê

Partidos de esquerda e sindicatos pedem que os ricos e empresas paguem mais impostos

Polícia

Detido em Campo Grande, ‘Marcinho VP’ tem prisão decretada com outros 19 líderes do CV

VP está preso desde agosto de 1996 e recebeu pena de 36 anos por homicídio e esquartejamento de dois rivais

Polícia

Homem é preso após agredir esposa com faca de serra

Mulher teve ferimentos na boca e teria sido ferida por uma faca de serra na coxa