Geral

Homem tentar matar a facadas companheiro de enteado em MS

Um homem tentou matar outro com duas facadas ontem (8), por volta das 17 horas, no Jardim Angélica em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. José Aparecido Pinto, de 51 anos, tentou matar seu “genro” com duas facadas, uma na região do abdômen e outra na região da axila esquerda. Os ferimentos […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 10h29

None
1468774535.jpg

Um homem tentou matar outro com duas facadas ontem (8), por volta das 17 horas, no Jardim Angélica em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.


José Aparecido Pinto, de 51 anos, tentou matar seu “genro” com duas facadas, uma na região do abdômen e outra na região da axila esquerda. Os ferimentos foram graves e a vítima, Alisson da Rocha Ribeiro, 18 anos, o “Juninho” foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para o Hospital Auxiliadora.


Segundo José Aparecido, disse que “Juninho” mora na mesma residência que o autor, assim como também um rapaz homossexual, sendo que o mesmo é o seu enteado.


José disse que “Juninho” convive maritalmente com o rapaz, mas frequentemente ele agride com socos e pontapés seu companheiro.


“Sempre ele está batendo no meu enteado, vive agredindo ele, hoje eu não aguentei, quando vi que ele estava lá espancando o coitado, peguei a faca e “parti” pra cima dele…[sic] Nem sei quantas facadas dei nele, eu estava com raiva mesmo”, disse José explicando porque de tentar matar o jovem.


“Eu dei muita chance pra ele, até emprego eu arrumei pra ele, mas ele só quer que o meu genro sustente ele, não quer trabalhar” finalizou.


Em meio à entrevista José Aparecido contou como agiu e fez questão de mostrar como fugiu da polícia; “depois que eu dei as facadas eu fugi, mas quando voltei vi a ROTAI, aí coloquei a faca na boca assim..(mostrando a reportagem), montei na moto e sai doido pra não me pegarem” disse ele.


Segundo informações do boletim de ocorrência, depois de desferir os golpes contra “Juninho”, a ROTAI foi acionada através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e ao chegar ao local do fato, visualizou José Aparecido em uma moto CG Titan/Honda, de cor prata empreendendo fuga.


A guarnição fez o acompanhamento tático por várias ruas do bairro e José Aparecido percebendo que não conseguiria fugir, jogou a faca que estava presa em sua boca em um matagal e acabou sofrendo uma queda e posteriormente sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio.


O autor, a faca e a moto foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Jornal Midiamax