A jovem Sandra Silva Santos, de 25 anos, sofreu uma tentativa de invasão em sua residência na madrugada deste sábado (15), por seu ex-marido no bairro Senhor do Bonfim, em – a 243 quilômetros de Campo Grande.

Sandra contou que o ex abriu uma janela da casa, colocou a mão para dentro e avisou que ia atirar, ameaçando-a de morte a todo instante. Para evitar uma tragédia, o atual marido da vítima, Ailson Ribeiro Rosa, de 38 anos, colocou a geladeira atrás da porta, evitando que Meneghelo arrombasse a porta.

Ao perceber que a ex-mulher não estava sozinha, o autor empreendeu fuga, mas, pouco tempo depois retornou e adentrou a casa. Porém, Sandra e a filha estavam na residência da mãe, que fica no mesmo terreno. A Polícia Militar foi acionada e Meneghelo fugiu novamente, mas foi encontrado, desmaiado e com ferimento na mão, num terreno baldio da redondeza. Socorrido pelos bombeiros, o autor foi encaminhado ao hospital.

Na segunda-feira (17), a vítima vai procurar a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), pois teme por sua vida. Sandra foi enfática ao dizer que o autor não aceita o fim do relacionamento e que todas as ameaças, inclusive através de mensagens no celular, comprovam a vontade de Meneghelo de colocar fim a sua vida.

De acordo com a vítima, um dos motivos da separação foram às agressões verbais, que passaram para empurrões. “Acredito ter feito o certo, me separei antes de começar a apanhar, mas preciso de paz para tocar a minha vida”, desabafou. A vítima suspeita que o autor faça uso de drogas, o que também contribuiu para o fim da relação.