Homem tenta atirar três vezes contra dono de mercearia durante assalto no Nova Lima

Uma mercearia foi assaltada na noite da sexta-feira (22), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem armado entrou no estabelecimento e tentou atirar três vezes contra o proprietário do estabelecimento. O proprietário relatou aos policiais que estava na mercearia junto com a mulher e um cliente. […]
| 23/08/2014
- 20:57
Homem tenta atirar três vezes contra dono de mercearia durante assalto no Nova Lima

Uma mercearia foi assaltada na noite da sexta-feira (22), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem armado entrou no estabelecimento e tentou atirar três vezes contra o proprietário do estabelecimento.

O proprietário relatou aos policiais que estava na mercearia junto com a mulher e um cliente. Um homem teria chegado em uma motocicleta Honda Biz e uma mulher ficou do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura.

O homem anunciou o assalto e roubou o celular da vítima e uma quantia em dinheiro. O criminoso estava agressivo e fez três disparos em direção ao dono do comércio. O ladrão fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a vítima, esta é a terceira vez que o comércio é assaltado nos últimos três meses.

Últimas notícias