Geral

Homem tenta apartar briga em MS e leva facada na cabeça

Um homem de 29 anos, foi esfaqueado na cabeça, ombro e costas, na madrugada desta quarta-feira (18), na rua Benjamin Constant no Centro de Rio Brilhante (160 quilômetros de Campo Grande). A vítima disse à polícia que estava em um posto de gasolina, na companhia de uma mulher que havia conhecido há poucos dias. Ambos […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 21h37

None

Um homem de 29 anos, foi esfaqueado na cabeça, ombro e costas, na madrugada desta quarta-feira (18), na rua Benjamin Constant no Centro de Rio Brilhante (160 quilômetros de Campo Grande).

A vítima disse à polícia que estava em um posto de gasolina, na companhia de uma mulher que havia conhecido há poucos dias. Ambos tomavam cerveja quando houve um princípio de briga próximo ao local em que estavam.

O homem então tentou apartar a briga, quando um desconhecido veio por trás e deu facadas em sua cabeça, ombro e costas. Devido à gravidade do acidente, a vítima foi socorrida ao hospital municipal da cidade

Ele conta que não conhece o autor, mas ouviu falar que ele seria filho de uma pessoa que foi identificada. O homem de 29 anos, também contou que não sabe se o autor tem ou teve alguma relação com a mulher que o acompanhava.

Jornal Midiamax