Geral

Homem sofre tentativa de homicído no interior de MS

Um homem foi baleado ontem (26) perto da subestação de energia próximo ao parque de exposições Lidia em Ivinhema – a 297 quilômetros de Campo Grande. Diego Calado Buzizio, de 33 anos, relatou aos policiais que estava no local quando um homem conhecido como “Tim Mecânico” disse antes de efetuar os disparos que ele iria […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 10h30

None

Um homem foi baleado ontem (26) perto da subestação de energia próximo ao parque de exposições Lidia em Ivinhema – a 297 quilômetros de Campo Grande.


Diego Calado Buzizio, de 33 anos, relatou aos policiais que estava no local quando um homem conhecido como “Tim Mecânico” disse antes de efetuar os disparos que ele iria morrer. Diego foi atingido na virilha.


Segundo o boletim de ocorrência ele foi agredido com coronhadas e com o cano da arma causando várias lesões em seu corpo. Diego foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital.


A PM realizou rondas na região para tentar encontrar Tim Mecânico, mas ele não foi encontrado. Ele vai responder por homicídio doloso na forma tentada.

Jornal Midiamax