Geral

Homem sofre fratura ao colidir moto em morro de terra

Um motociclista de 25 anos ficou ferido depois de sofrer uma queda ontem (13), por volta das 22 horas, provocada por um monte de terra retirado de uma calçada, onde está cavada uma fossa em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. O homem seguia pela Rua Imaculada Conceição, na região do Bairro […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 10h42

None
266716259.jpg

Um motociclista de 25 anos ficou ferido depois de sofrer uma queda ontem (13), por volta das 22 horas, provocada por um monte de terra retirado de uma calçada, onde está cavada uma fossa em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. O homem seguia pela Rua Imaculada Conceição, na região do Bairro Capilé, quando perdeu o controle de sua moto e caiu.

Com fratura na clavícula e escoriações pelo corpo, o condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A moto teve danos de pequena monta. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.

A via onde estava o morro de terra não estava sinalizada de acordo com o código de postura do município. Neste tipo de obra deve ser utilizada uma caçamba com fitas refletivas para melhor visualização durante a noite.

Jornal Midiamax