Geral

Homem rouba celular de adolescente e tenta escapar da prisão dizendo que é filho de PM

Homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2), suspeito de roubar o celular de um adolescente de 17 anos em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Fabiano Toledo Sigarini, foi preso por um escrivão da Polícia Civil que viu o assalto. Para tentar escapar da […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 21h10

None

Homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2), suspeito de roubar o celular de um adolescente de 17 anos em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Fabiano Toledo Sigarini, foi preso por um escrivão da Polícia Civil que viu o assalto. Para tentar escapar da prisão, Sigarini alegou ser filho de um policial militar.


Conforme a Polícia Civil, o suspeito usou de violência para roubar o celular do adolescente. O policial estava em um carro e viu quando Sigarini imobilizava a vítima que caiu no chão.


Ao perceber que se tratava de um policial, o suspeito fugiu do local com o aparelho celular, mas foi perseguido por algumas ruas. Ele foi preso ainda com o celular roubado e tentou usar o parentesco com um PM para não ser preso.


 O homem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ele foi autuado em flagrante acusado de roubo e permanecerá preso provisoriamente.

Jornal Midiamax