Geral

Homem pratica assalto com arma de plástico e é dominado por vítimas e populares

O encarregado de lavanderia Ademilson Silva de Souza, de 33 anos foi preso na noite desta sexta-feira ao assaltar duas mulheres. O fato aconteceu às 20h45, na Rua Job Rezende de Miranda no Jardim Centro Oeste. Giucelayne Alencar de 40 anos e a filha Larissa, de 18 anos desceram do ônibus na esquina da Rua […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 10h58

None
641504091.jpg

O encarregado de lavanderia Ademilson Silva de Souza, de 33 anos foi preso na noite desta sexta-feira ao assaltar duas mulheres. O fato aconteceu às 20h45, na Rua Job Rezende de Miranda no Jardim Centro Oeste.

Giucelayne Alencar de 40 anos e a filha Larissa, de 18 anos desceram do ônibus na esquina da Rua Triângulo Mineiro e foram abordadas por Ademilson, que estava em uma bicicleta.

Ele apontou uma arma tipo pistola e anunciou o assalto. Larissa entregou o seu celular e no momento que o ladrão tentava pegar a bolsa de Giucelayne, ela que é vigilante percebeu que a arma era de brinquedo. A filha também havia percebido e as duas reagiram, momento em que o acusado fugiu na bicicleta.

As duas mulheres iniciaram a perseguição e contaram com o apoio de populares. Para complicar para Ademilson a sua bicicleta apresentou um problema e ele acabou dominado.

Populares fizeram a detenção e ficaram aguardando a chegada da polícia, que o encaminhou ao plantão da Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga.



Jornal Midiamax