Geral

Homem morre afogado em rio de MS depois de pular de barco para nadar até a margem

Um homem, de 43 anos, identificado como P.T.M, morreu afogado na tarde de domingo (24), no rio Sucuriú, nas mediações de Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, o três-lagoense estava em uma embarcação quando resolveu pular e nadar até as margens do rio. O homem […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 10h59

None


De acordo com o site Rádio Caçula, o três-lagoense estava em uma embarcação quando resolveu pular e nadar até as margens do rio. O homem se afogou e sumiu em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima por volta das 16 horas, mas as buscas foram paralizadas às 18 horas. 

As buscas foram encerradas no domingo sem que o homem fosse encontrado, mas, na segunda-feira (25), por volta das 8 horas, o corpo da vítima foi encontrado e encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Prevenção

Para prevenir afogamentos e mortes, o Corpo de Bombeiros faz um alerta. “Nunca entrar em lugares desconhecidos, usar colete salva-vidas e só entrar em embarcações que tenham profissionais habilitados”.



Jornal Midiamax