Geral

Homem leva seis facadas e morre em distrito de Itaporã

Fábio dos Santos Maurício, de 28 anos, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 23h40 de ontem, quando estava na praça central do distrito de Montese. Conforme as primeira informações ele teria brigado e levada seis golpes de faca. No local há varias marcas de sangue. Segundo o Dourados News, familiares relataram que morador da rua Benjamim […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 11h29

None
1528127313.jpg

Fábio dos Santos Maurício, de 28 anos, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 23h40 de ontem, quando estava na praça central do distrito de Montese. Conforme as primeira informações ele teria brigado e levada seis golpes de faca. No local há varias marcas de sangue.

Segundo o Dourados News, familiares relataram que morador da rua Benjamim Constant, do distrito que pertence ao município de Itaporã, saiu de casa por volta das 19h30 e foi até um bar, mas no local não teria acontecido nada. Contudo, ao se dirigir à praça, provavelmente teria brigado com alguém, pois existe sinal de sangue em vários locais.

O perito da Polícia Civil de Dourados André Kyoshi, que compareceu no local para fazer os levantamentos de praxe, juntamente com as policias Militar e Civil de Itaporã, disse que após receber as facadas Fábio conseguiu correr por cerca de 50 metros, caindo morto na rua Prudêncio de Moraes, que fica em Frente à praça.

A Polícia Civil de Itaporã está investigando o caso a fim de localizar o assassino que fugiu do local após praticar o crime tomando rumo ignorado.

Jornal Midiamax