Fábio dos Santos Maurício, de 28 anos, foi assassinado com golpes de , por volta das 23h40 de ontem, quando estava na praça central do distrito de Montese. Conforme as primeira informações ele teria brigado e levada seis golpes de faca. No local há varias marcas de sangue.

Segundo o Dourados News, familiares relataram que morador da rua Benjamim Constant, do distrito que pertence ao município de , saiu de casa por volta das 19h30 e foi até um bar, mas no local não teria acontecido nada. Contudo, ao se dirigir à praça, provavelmente teria brigado com alguém, pois existe sinal de sangue em vários locais.

O perito da Polícia Civil de Dourados André Kyoshi, que compareceu no local para fazer os levantamentos de praxe, juntamente com as policias Militar e Civil de Itaporã, disse que após receber as facadas Fábio conseguiu correr por cerca de 50 metros, caindo morto na rua Prudêncio de Moraes, que fica em Frente à praça.

A Polícia Civil de Itaporã está investigando o caso a fim de localizar o assassino que fugiu do local após praticar o crime tomando rumo ignorado.