Geral

Homem invade apartamento e assusta mulher grávida

Na madrugada desta sábado (7) um homem invadiu um apartamento no Bairro Vivenda do Bosque e causou pânico em uma gestante. Após ver o assaltante em um dos quartos da casa a mulher gritou e foi socorrida pelo marido, que conseguiu imobilizar o intruso. Segundo o morador da casa, um eletricista de 30 anos, no […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 13h10

None

Na madrugada desta sábado (7) um homem invadiu um apartamento no Bairro Vivenda do Bosque e causou pânico em uma gestante. Após ver o assaltante em um dos quartos da casa a mulher gritou e foi socorrida pelo marido, que conseguiu imobilizar o intruso.

Segundo o morador da casa, um eletricista de 30 anos, no meio da noite ouviu a mulher gritar e acordou para ver o que estava acontecendo, já que a mesma está gestante. Ela relatou para o marido que viu uma pessoa em um quarto da casa.

O eletricista foi até o local apontado pela mulher onde encontrou o autor, identificado como Ygor, de 28 anos. Os dois entraram em luta corporal e o marido conseguiu imobilizar o assaltante até a chegada dos policiais.

O jovem foi encaminhado para a Depac-Centro. A mãe do autor chegou à delegacia e informou aos policiais que a família é de Camapuã, 142 quilômetros de Campo Grande e que o filho é viciado, mas que agora ela vê a necessidade de internar Ygor em uma clinica de reabilitação.

Jornal Midiamax