A ex-mulher e o ‘melhor amigo’ foram esfaqueados quando voltavam juntos de uma sorveteria e foram flagrados pelo autor. O homem esfaqueado garante que não tem envolvimento amoroso com a ex do agressor.

De acordo com o site Rádio Caçula, o fato ocorreu no Bairro Lapa. Dados policiais revelam que o autor, que não teve o nome divulgado, flagrou, por volta das 18 horas de domingo, sua ex-mulher e seu melhor amigo juntos.

O rapaz viu a dupla voltando de uma sorveteria e indo em direção à casa da mulher. Ele abordou os dois e, em via pública, atingiu o casal com vários golpes de faca. A ex-mulher do autor teve ferimentos graves e foi socorrida por populares, que a levaram para o Hospital Auxiliadora.

O homem esfaqueado foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com perfurações no pulmão. Segundo informações da Polícia Militar, ele disse que não tem nenhum envolvimento amoroso com a ex-mulher de seu amigo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.