Geral

Homem fere irmão com golpe de facão após desentendimento

Um jovem, identificado como Nilvaldo Vera, de 22 anos, foi ferido com um golpe de facão pelo irmão, por volta das 11h30, na aldeia Porto lindo em Japorã, 458 quilômetros de Campo Grande, após acusa-lo de furto. De acordo com testemunhas, a vítima havia realizado um furto de um veículo na região do assentamento Indianópolis […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 21h13

None

Um jovem, identificado como Nilvaldo Vera, de 22 anos, foi ferido com um golpe de facão pelo irmão, por volta das 11h30, na aldeia Porto lindo em Japorã, 458 quilômetros de Campo Grande, após acusa-lo de furto.

De acordo com testemunhas, a vítima havia realizado um furto de um veículo na região do assentamento Indianópolis e acusou o irmão, Fábio Vera, de35 anos, pelo crime. Assim que soube do fato, Fábio foi ao encontro de Nilvaldo para tirar satisfação.

Durante a conversa os dois se desentenderam e entraram em luta corporal, no momento em que Fábio atingiu o irmão com um único golpe de facão no tórax. A vítima foi socorrida e encaminhada para a PAN de Iguatemi, como o corte foi superficial ele foi liberado após atendimento.

O autor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Jornal Midiamax