Homem é morto a facadas no interior; mulher é principal suspeita

Valmir Antunes Gallardo, de 33 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência, na noite de ontem (19), por volta das 19h45, em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para ir até a rua Tim Maia, no bairro Jardim Paraíso, onde segundo informações, um homem estava caído […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Valmir Antunes Gallardo, de 33 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência, na noite de ontem (19), por volta das 19h45, em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para ir até a rua Tim Maia, no bairro Jardim Paraíso, onde segundo informações, um homem estava caído no quintal da residência, ao lado de uma poça de sangue.

Os policiais militares se deslocaram até o referido endereço, onde encontraram Valmir caído de bruços caído no quintal já sem sinais vitais.

Momento antes dos policiais chegarem ao local, uma mulher ligou no telefone 190 informando que teria acabado de esfaquear seu marido, porém antes dela se identificar ou relatar mais sobre o fato, ela desligou o telefone. O rádio operador tentou por várias vezes entrar em contato com a mulher, mas não obteve êxito. Cerca de 10 minutos depois o rádio operador recebeu a chamada informando de que um homem estava caído no quintal da casa ao lado da poça de sangue.

O perito da Polícia Civil esteve no local, e constatou que Valmir foi morto por um golpe de faca que atingiu seu coração. A faca usada no crime assim como a suposta autora não foram localizadas.

O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que seguira com as investigações. O corpo de Valmir foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), de Naviraí, onde após passar pelo médico legista foi liberado para os familiares.

Conteúdos relacionados