Pular para o conteúdo
Geral

Homem é flagrado violentando a filha e mãe descobre que abuso ocorria há cinco anos

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela polícia por volta das 7h20 desta quinta-feira (6), acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos. O caso aconteceu na região do bairro Jardim Los Angeles em Campo Grande. O abuso foi flagrado pela mãe da adolescente, que encontrou o ex-marido embaixo das cobertas […]
Arquivo -

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela polícia por volta das 7h20 desta quinta-feira (6), acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos. O caso aconteceu na região do bairro Los Angeles em . O abuso foi flagrado pela mãe da adolescente, que encontrou o ex-marido embaixo das cobertas com a filha, acariciando os seios da garota.

Segundo a Polícia Civil, ao presenciar o abuso, a mãe tentou usar um tijolo para agredir o ex-marido. Depois de ser flagrado abusando da própria filha, o acusado pegou um capacete e foi calmante embora para casa dele. A mulher acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em casa.

A menina contou à mãe que era ameaçada de morte e de ser espancada, caso contasse o que acontecia a alguém. Muito abalada, a adolescente prestou depoimento à polícia e relatou que os abusos teriam começado em 2008, e que já havia sido obrigada praticar sexo de várias formas com o pai.

Já a mãe, de 38 anos, contou à polícia que foi casada com o acusado por 10 anos e que possuem cinco filhos em comum. Eles se separam em 2008, por ser ele ser violento. A mãe ainda relatou que começou a desconfiar da conduta do ex-marido em janeiro deste ano, quando a adolescente estava lavando louça em casa e ela percebeu o ex-marido olhando de forma maliciosa para a filha. Ela proibiu que ele fizesse visitas aos filhos na ausência dela.

Na manhã de hoje, ele foi até a casa da ex-mulher, perguntou pela filha e foi ao quarto da menina. A mãe então chamou a adolescente, e percebendo que ela não respondia, foi até o cômodo e flagrou o abuso.

O homem foi detido em flagrante pelo batalhão do Aero Rancho e encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ao ser preso, ele ainda fez ameaças à ex-mulher e a filha.

Na delegacia, o homem se recusou a prestar o depoimento e afirmou que só falaria em juízo e na presença de um advogado. A atual mulher do suspeito também esteve no local e tentou restringir o trabalho da imprensa. O suspeito possui uma extensa ficha criminal com vários registros de violência doméstica. (Matéria editada às 18 horas para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preso e condenado a 73 anos, Jamilzinho é investigado pelo MP por incêndio em fazenda em Aquidauana

armas-cacs-cac

Mato Grosso do Sul tem mais de 39 mil CACs

VÍDEO: Nutricionista morre ao bater moto de alta cilindrada em caminhão caçamba no interior de MS

nelsinho trad

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra tarifaço de 50% de Trump

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

nelsinho trad

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra tarifaço de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

carne bovina

Suspensão da exportação de carne bovina aos EUA pode baratear preço em MS, avalia Governo

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Cantores sertanejos doam violões autografados para leilão em apoio à Santa Casa de Campo Grande

Leilão arrecadará fundos para reforma do pronto-socorro da Santa Casa

Política

Ex-ministro ameaçado de prisão por Alexandre de Moraes será homenageado pela Câmara de Vereadores

Alagoano José Aldo Rebelo Figueiredo, conhecido como Aldo Rebelo (MDB), recebeu o título de visitante ilustre pela Câmara de Vereadores de Campo Grande

Mundo

Trump perguntou a Zelenski se Ucrânia conseguiria bombardear Moscou, diz jornal

Donald Trump tem mostrado insatisfação do Putin diante da demora de um cessar-fogo na Ucrânia

Cotidiano

Santa Casa procura família de paciente internado em estado grave sem identificação

Quem tiver informações pode entrar em contato com o Serviço Social da Santa Casa