Geral

Homem é flagrado violentando a filha e mãe descobre que abuso ocorria há cinco anos

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela polícia por volta das 7h20 desta quinta-feira (6), acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos. O caso aconteceu na região do bairro Jardim Los Angeles em Campo Grande. O abuso foi flagrado pela mãe da adolescente, que encontrou o ex-marido embaixo das cobertas […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 19h48

None
784177581.jpg

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela polícia por volta das 7h20 desta quinta-feira (6), acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos. O caso aconteceu na região do bairro Jardim Los Angeles em Campo Grande. O abuso foi flagrado pela mãe da adolescente, que encontrou o ex-marido embaixo das cobertas com a filha, acariciando os seios da garota.


Segundo a Polícia Civil, ao presenciar o abuso, a mãe tentou usar um tijolo para agredir o ex-marido. Depois de ser flagrado abusando da própria filha, o acusado pegou um capacete e foi calmante embora para casa dele. A mulher acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em casa.

A menina contou à mãe que era ameaçada de morte e de ser espancada, caso contasse o que acontecia a alguém. Muito abalada, a adolescente prestou depoimento à polícia e relatou que os abusos teriam começado em 2008, e que já havia sido obrigada praticar sexo de várias formas com o pai.


Já a mãe, de 38 anos, contou à polícia que foi casada com o acusado por 10 anos e que possuem cinco filhos em comum. Eles se separam em 2008, por ser ele ser violento. A mãe ainda relatou que começou a desconfiar da conduta do ex-marido em janeiro deste ano, quando a adolescente estava lavando louça em casa e ela percebeu o ex-marido olhando de forma maliciosa para a filha. Ela proibiu que ele fizesse visitas aos filhos na ausência dela.


Na manhã de hoje, ele foi até a casa da ex-mulher, perguntou pela filha e foi ao quarto da menina. A mãe então chamou a adolescente, e percebendo que ela não respondia, foi até o cômodo e flagrou o abuso.


O homem foi detido em flagrante pelo batalhão do Aero Rancho e encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ao ser preso, ele ainda fez ameaças à ex-mulher e a filha.

Na delegacia, o homem se recusou a prestar o depoimento e afirmou que só falaria em juízo e na presença de um advogado. A atual mulher do suspeito também esteve no local e tentou restringir o trabalho da imprensa. O suspeito possui uma extensa ficha criminal com vários registros de violência doméstica. (Matéria editada às 18 horas para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax