Geral

Homem é esfaqueado em bar em cidade do interiro de MS

Homem de 34 anos foi esfaqueado neste sábado (13) em um bar na Rua Avelino Fernandes Sena, Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegaram ao local os envolvidos haviam fugido. A vítima recebeu dois golpes de faca e havia sido encaminhada […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 11h34

None

Homem de 34 anos foi esfaqueado neste sábado (13) em um bar na Rua Avelino Fernandes Sena, Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.


A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegaram ao local os envolvidos haviam fugido. A vítima recebeu dois golpes de faca e havia sido encaminhada para o hospital.


Segundo ele disse aos policias, um homem identificado como “Tatu” se apoderou de uma faca, desferiu os golpes e fugiu em seguida. A polícia investiga o caso.


No sábado também foi registrada uma agressão em um salão de festas da cidade. Um homem de 30 anos teria agredido uma jovem de 21 anos.


Durante a festa ele atirou uma lata de cerveja na cabeça. Ela tentou intervir em uma discussão entre o autor e a mulher, quando recebeu o golpe.


A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local o suspeito de praticar a agressão já havia deixado à festa. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax