Homem é esfaqueado após apanhar em bar e tentar atropelar de agressor

Na madrugada desta sexta-feira (9), dois homens, um de 41 e outro de 30 anos, se envolveram em briga em um bar no município de Tacuru, distante 416 quilômetros da Capital. A polícia foi acionada para comparecer em um bar, onde o homem de 30 anos, identificado como Edson de Souza teria chegado e começado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira (9), dois homens, um de 41 e outro de 30 anos, se envolveram em briga em um bar no município de Tacuru, distante 416 quilômetros da Capital.

A polícia foi acionada para comparecer em um bar, onde o homem de 30 anos, identificado como Edson de Souza teria chegado e começado a agredir Edilson Santana, batendo com um capacete contra sua cabeça. Edson ainda teria tentado quebrar o veículo da vítima, um Uno azul. Quando os policiais chegaram ao local, os dois homens já não estavam mais no bar.

Em seguida, os policiais foram acionados a comparecer ao hospital, onde um homem teria dado entrada com uma facada no pescoço. Após averiguação, a polícia constatou que se tratava de Edilson, que teria sido agredido momentos antes no bar.

A polícia foi informada ainda que os dois homens teriam brigado novamente, em frente a um colégio, após Edilson bater com seu carro na traseira da moto de Edson, que caiu no chão e, depois de conseguir levantar, ameaçou a vítima de morte.

Edson foi encontrado em um posto da cidade e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Conteúdos relacionados