Homem é encontrado morto em fazenda de MS

Um homem, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (10) em uma propriedade rural localizada na BR-267, no município de Batagassu, distante a 336 quilômetros de Campo Grande (MS). De acordo com o site Rio Brilhante News, a vítima, identificada como Pedro Pereira dos Santos, foi encontrado pelo gerente da fazenda por […]
| 12/08/2014
- 00:27
Homem é encontrado morto em fazenda de MS

Um homem, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (10) em uma propriedade rural localizada na BR-267, no município de Batagassu, distante a 336 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com o site Rio Brilhante News, a vítima, identificada como Pedro Pereira dos Santos, foi encontrado pelo gerente da fazenda por volta das 17 horas. Além do corpo, rastro de veículo, um pedaço de madeira, marcas de batidas de pau no chão, um dos tênis da vítima, que estava enroscado na cerca de arame, e uma nota promissória rasgada, foram encontrados no local.

Conforme o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, pelas marcas no corpo e rastros no local, Pedro foi assassinado a pauladas, ainda assim, só ficará confirmado a causa da morte com o laudo da pericia.

Ainda segundo o delegado, um suspeito já foi identificado e um mandado de prisão preventiva já foi pedido. “Ainda não é possível afirmar o número de pessoas envolvidas, assim que o pedido de prisão for aceito conseguiremos comprovar isso, mas no momento estamos trabalhando com todas as possibilidades de investigação”, afirma.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias