Homem é baleado no Jardim Montevidéu; crime pode estar interligado com homicídios

Um homem sem identidade e idade reveladas foi baleado no Jardim Montevidéu no início da tarde desta segunda-feira (28). O crime ocorreu na rua Panonia e pode estar interligado com outros dois homicídios ocorridos no último domingo (27). Os populares afirmam ter ouvido pelo menos quatro tiros. Em seguida, o baleado correu por vários metros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem sem identidade e idade reveladas foi baleado no Jardim Montevidéu no início da tarde desta segunda-feira (28). O crime ocorreu na rua Panonia e pode estar interligado com outros dois homicídios ocorridos no último domingo (27).

Os populares afirmam ter ouvido pelo menos quatro tiros. Em seguida, o baleado correu por vários metros e caiu pedindo ajuda em oficina mecânica. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Os moradores, que acionaram a polícia assim que ouviram os disparos, escutaram pessoas gritando o nome de Léo Valdez de Souza, de 31 anos, morto a tiros na Mata do Jacinto domingo. Ele acreditam que o crime possa ter sido feito para vingar o Léo.

Os policias informaram que o baleado seria irmão de Adair José Gonçalves Batista, de 21 anos, morto no mesmo local, no domingo, com tiro no abdome. Portanto, há a possibilidade de os três crimes estarem interligados.

A Polícia fez buscas pela região e encontrou uma moto Titan preta, 150 cilindradas, placa HSK4093, de Aquidauana. A princípio, o veículo não tem queixa de roubo ou furto. Os policias continuam fazendo rondas pela região norte, em busca dos autores do crime.

Conteúdos relacionados