Geral

Homem é assassinado em frente do Parque de Exposição de Ponta Porã

O corpo de Júlio Cesar Arce, de 18 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19h20, em frente do Parque de Exposição de Ponta Porã, município ao sul de Campo Grande. O fato foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte. O homem tinha diversas marcas no corpo provocadas por […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 10h26

None

O corpo de Júlio Cesar Arce, de 18 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19h20, em frente do Parque de Exposição de Ponta Porã, município ao sul de Campo Grande. O fato foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte.


O homem tinha diversas marcas no corpo provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi avistado por um popular que passou pelo local e  ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).


Quase três horas depois, a vítima foi reconhecida pelo irmão. A demora ocorreu porque Júlio Cesar não portava documentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade. A polícia diz acreditar que os disparos foram provocados por calibre .40.

Jornal Midiamax