Geral

Homem é amarrado por vizinhos por invadir casa, pedir drogas e tentar levar celular em MS

Um homem de 47 anos foi detido e amarrado depois de invadir uma casa nesta sexta-feira (28), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que estava visivelmente embriagado, foi amarrado com uma corda até a chegada da Polícia Militar. A vítima, também de 47 anos, […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 21h27

None

Um homem de 47 anos foi detido e amarrado depois de invadir uma casa nesta sexta-feira (28), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que estava visivelmente embriagado, foi amarrado com uma corda até a chegada da Polícia Militar.

A vítima, também de 47 anos, relatou à polícia que o homem invadiu a casa e disse que queria comprar a residência. Depois, disse que queria drogas. Como a vítima disse que a casa não estava à venda e que não tinha drogas, o homem pegou um celular que estava em cima de um móvel.

Ainda conforme o registro, a vítima jogou o homem no chão e com a ajuda de vizinhos o amarrou com uma corda. A PM esteve no local e encaminhou o homem à 2ª DP de Dourados. O caso foi registrado como violação de domicílio e ameaça.

Jornal Midiamax