Geral

Homem é agredido com golpe de facão no interior de MS

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio ontem (27), por volta das 16h30, momento em que chegava a sua residência no bairro Ipê em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, a vítima chegou em frente sua casa e ao tentar entrar encontrou o portão amarrado com […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 10h13

None

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio ontem (27), por volta das 16h30, momento em que chegava a sua residência no bairro Ipê em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com informações, a vítima chegou em frente sua casa e ao tentar entrar encontrou o portão amarrado com um arame, impedindo a entrada. Logo após, ele viu Luciano, 20 anos, que é cunhado de sua esposa, vindo em sua direção com um facão em mãos dizendo que o mataria.


O homem ao tentar se defender foi atingindo com golpe de facão na mão esquerda. Ele conseguiu se desviar dos demais golpes do facão e fugir do autor, conseguindo correr e se refugiar na casa de um vizinho.


O autor Luciano, após a tentativa de homicídio, fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar que realizou rondas, porém Luciano não foi localizado.


Os policiais militares encaminharam a vítima até a Santa Casa, onde ele foi medicado, e em seguida foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi registrado o caso como homicídio doloso na forma tentada. A polícia trabalha no caso, para tentar localizar Luciano.(Com informações Tá Ná Mídia)

Jornal Midiamax