Geral

Homem despenca de viaduto de 6 metros e machuca apenas dedo da mão

Um morador de rua não identificado pelo Corpo de Bombeiros, se jogou na tarde desta segunda-feira (14) do viaduto de 6 metros da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Ernesto Geisel. Apesar da queda, o homem apenas teve escoriações no dedo anelar da mão direita. De acordo com o primeiro tenente do Corpo de […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 19h08

None
1168425403.jpg

Um morador de rua não identificado pelo Corpo de Bombeiros, se jogou na tarde desta segunda-feira (14) do viaduto de 6 metros da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Ernesto Geisel. Apesar da queda, o homem apenas teve escoriações no dedo anelar da mão direita.

De acordo com o primeiro tenente do Corpo de Bombeiros Reinaldo Costa, ele não acredita que o homem teria tentado suicídio, já que ele se jogou na grama do pontilhão. “Se ele realmente quisesse se matar, ele se jogaria da altura para cair dentro do córrego e não para cair na grama”, afirmou Reinaldo.

O homem ainda contou aos bombeiros que tem problemas familiares, que é de Nioaque e que não se lembra há quanto tempo está em Campo Grande. O corpo de bombeiros ainda disse que o morador de rua aparenta ter por volta de 35 anos e aparenta ter problemas mentais.

O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem para atendimento na UPA do Coronel Antonino.

Jornal Midiamax