Geral

Homem de 35 anos cai de ponte e recebe atendimento dos bombeiros

Um homem identificado como Agenor, de38 anos de idade caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros de uma ponte em Campo Grande por volta das 8h30 desta quinta-feira (7). O fato aconteceu na ponte existente na confluência das avenidas das Roseiras com Prefeito Lúdio Martins Coelho, no Buriti. Segundo a comerciante Neuza Celestino, de […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 12h25

None

Um homem identificado como Agenor, de38 anos de idade caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros de uma ponte em Campo Grande por volta das 8h30 desta quinta-feira (7).

O fato aconteceu na ponte existente na confluência das avenidas das Roseiras com Prefeito Lúdio Martins Coelho, no Buriti.

Segundo a comerciante Neuza Celestino, de 59 anos de idade, o rapaz que seria usuário de drogas e conhecido na região, teria passado em frente ao comércio dela com uma lata de cerveja na mão.

Ele sentou-se na beirada ponte e teria perdido o equilíbrio caindo no córrego. A comerciante buscou o auxílio de uma vizinha e acionaram os bombeiros.

Os ferimentos foram considerados leves e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário.

Jornal Midiamax