Geral

Homem anuncia pelo Facebook assassinato de mulher no Rio

Um homem foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (2), suspeito de assassinar a mulher, Juliana de Melo Moreira, no último domingo (1º), em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes do assassinato, Franque do Nascimento dos Santos, 50, postou uma mensagem no Facebook na qual afirmava que cometeria o crime. […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 14h34

None
1144175407.jpg

Um homem foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (2), suspeito de assassinar a mulher, Juliana de Melo Moreira, no último domingo (1º), em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes do assassinato, Franque do Nascimento dos Santos, 50, postou uma mensagem no Facebook na qual afirmava que cometeria o crime.

“Filho, papai te ama. Mamãe trai, pagou. Safada, vai morrer hoje”, escreveu Santos na manhã de domingo. O corpo de Juliana foi encontrado na segunda, na estrada do Taquaral, na residência onde o casal morava.

Conforme informações da Divisão de Homicídios, que ficará responsável pelo caso, foi realizada perícia no local e o marido se entregou e confessou o crime. Ele foi autuado por homicídio. Até as 12 horas, não havia informação sobre quem era o advogado de Santos.



Jornal Midiamax