‘Herdeira’ de boca de fumo é presa com comparsas no Jardim Nhanhá

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (10),  três ‘sócios’ em uma boca de fumo no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. De acordo com o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) uma jovem fornecia a droga para um comparsa que vendia pelas ruas da região. Para tentar enganar a polícia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (10),  três ‘sócios’ em uma boca de fumo no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. De acordo com o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) uma jovem fornecia a droga para um comparsa que vendia pelas ruas da região.

Para tentar enganar a polícia, os dois deixavam a droga armazenada na casa de outro ‘associado’, que por também ser usuário de drogas, guardava o entorpecente em troca de uma quantidade para uso.

Foram presos Larissa Inocência da Silva, de 18 anos, Thelison dos Anjos Molinha, de 18 anos, e Danilo Duarte da Silva Lima, de 23 anos. De acordo com o delegado, Larissa vem de uma família de traficantes e herdou a boca de fumo após a prisão dos familiares. “A Larissa vem de uma família que já foi presa inteira pela Denar. Mãe, irmã e cunhado estão presos e a casa dela já é um ponto conhecido nosso”, diz Yassaka.

Pela residência dela já ser conhecida da polícia, o método de venda dela era com um comparsa vendendo a droga pelas ruas. Ainda conforme o delegado, os policiais da Denar abordaram um usuário de drogas, que contou à polícia que havia comprado a droga de Thelison. O traficante foi encontrado e confessou que vendia drogas para Larissa, que era a responsável pelas ‘finanças’. Na casa de Danilo, foram encontrados 130 gramas de maconha.

Apesar de jovens, os três têm passagem pela polícia como adolescentes infratores. Larissa tem quatro passagens por ato infracional de tráfico de drogas, Thelison ainda cumpria medida socioeducativa em regime aberto por tráfico de drogas e Danilo também tem passagem por tráfico de drogas.

O trio será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Conteúdos relacionados