Geral

Herculano deve voltar só no início de abril e Zorzo terá de esperar para assumir Fundact

O secretário de Estado da Juventude, vereador licenciado Herculano Borges (SDD), deve retornar à Câmara Municipal só no início de abril quando termina o prazo de desincompatibilização. Assim, a vereadora Juliana Zorzo (PSC) terá de aguardar se decidir assumir a Fundação Municipal de Cultura (Fundact). “A princípio só volto no início do mês de abril […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 16h38

None
1984254301.jpg

O secretário de Estado da Juventude, vereador licenciado Herculano Borges (SDD), deve retornar à Câmara Municipal só no início de abril quando termina o prazo de desincompatibilização. Assim, a vereadora Juliana Zorzo (PSC) terá de aguardar se decidir assumir a Fundação Municipal de Cultura (Fundact).


“A princípio só volto no início do mês de abril quando termina o prazo de desincompatibilização. Mesmo porque tenho eventos da secretaria”, afirmou Herculano.


Zorzo recebeu o convite para gerir a Fundact, mas ainda não se decidiu. Segundo a vereadora, o assunto ainda será discutido com o partido. Se a vereadora que é suplente de Herculano decidir assumir a fundação ela terá de esperar o titular reassumir a cadeira.


Segundo a legislação, a vereadora não pode assumir o cargo por se tratar de uma autarquia. Ela só poderá se licenciar se for para uma secretaria durante sua permanência na Câmara. Mas poderá ser nomeada depois de entregar o cargo de vereadora para o titular.

Jornal Midiamax