Henrique e Diego voltam a gravar DVD ao vivo em Campo Grande

A dupla mato-grossense, Henrique e Diego, que adotou Campo Grande para morar e seguir carreira no sertanejo realiza neste fim de semana a gravação do 2º DVD. O show será realizado gratuitamente no Parque dos Poderes e faz parte das comemorações aos 115 anos da capital sul-mato-grossense. O evento começa a partir das 16 horas […]
| 21/08/2014
- 19:43
Henrique e Diego voltam a gravar DVD ao vivo em Campo Grande

A dupla mato-grossense, Henrique e Diego, que adotou Campo Grande para morar e seguir carreira no sertanejo realiza neste fim de semana a gravação do 2º DVD. O show será realizado gratuitamente no Parque dos Poderes e faz parte das comemorações aos 115 anos da capital sul-mato-grossense.

O evento começa a partir das 16 horas e conta com participações especiais como a dupla mineira Cesar Menotti e Fabiano, além dos sul-mato-grossenses Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi e a Turma do Pagode.

No show de Henrique e Diego, o público poderá conferir a música inédita “Vida mais ou menos”, que começou a ser divulgada esta semana nas redes sociais como uma das surpresas do evento.

Além da música “Flor de Goiás”, que é uma homenagem aos amantes do sertanejo. Entretanto, eles não sobem ao palco sozinho para interpretar a canção. Os irmãos Menotti emprestaram o timbre e o carisma.

Desde semana passada, uma megaestrutura para receber as esperadas 50 mil pessoas já começou a ser montada no Parque das Nações Indígenas, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena. O show tem apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultural de Campo Grande).

Últimas notícias