Midiamax

Os cantores sertanejos falaram sobre os convidados especiais. Fizeram participações durante o show as duplas Cesar Menotti e Fabiano, Thiago de Donizeti, Bruninho e Davi, além do grupo Turma do Pagode e o MC Guimê. “Hoje nós mostramos a grandeza do nosso trabalho. Pudemos misturar todos esses ritmos musicais e trazer para Campo Grande artistas que os campo-grandenses só veem pela televisão e hoje puderam assistir no palco do Henrique e Diego”, fala Henrique.

O público, estimado em mais de 50 mil pessoas, vibrou com a dupla, que gravou 19 músicas inéditas, além de relembrar alguns clássicos. “Só temos que agradecer a todos os que vieram e fizeram essa festa ser tão linda”, diz Diego.

A dupla, que estava ansiosa para ver a aceitação do público com as novas músicas, diz que mostrará a “verdadeira cara” de Henrique e Diego. “Quem vai nos shows vê isso, o Diego na percussão fazendo funk, pagode, reggae, e eu toco sertanejos antigos. Então isso tudo vai estar no repertorio. Esse DVD vai mostrar a nossa verdade”, conta Henrique.

Os músicos ainda tem outro grande show nesta semana. Eles se apresentam na sexta-feira (29) na Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos. “Vamos cantar depois de Victor e Leo e antes do Luan Santana, então rola um frio na barriga. Se o cara é bom de bola, tem que ir pra seleção, se canta sertanejo, tem que estar em Barretos”, finaliza o cantor Henrique.

O segundo DVD de Henrique e Diego deve estar nas lojas em dezembro deste ano.