Desde 1883, a história do boneco que virou menino encanta pessoas no mundo inteiro com suas peripécias até se transformar em uma pessoa de verdade. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.

O pequeno boneco de madeira que foi esculpido a partir do tronco de uma árvore pelo entalhador chamado Geppetto sonhava em ser gente, e até conseguir teve que provar se merecedor de tal mudança.

A história é conhecida e mais uma vez será contada em uma de suas milhares adaptações. A superprodução com mais de 35 profissionais envolvidos, oito músicas originais, 25 personagens, mais de 36 figurinos e oito cenários é repleta de efeitos especiais.

O espetáculo com trilha e músicas originais será encenado no domingo (16), no Palácio Popular da Cultura. Quem comprar os ingressos antecipadamente terá 25% de desconto. Crianças pagam, idosos, estudantes com carteirinha, , pagam meia-entrada – R$ 25,00. Apenas no setor B não há o benefício.

Demais pagam R$ 50,00 e crianças com até 2 anos não pagam se ficarem no colo dos pais. Para comprar seu ingresso acesse www.TunoProducoes.com.br.