A guerra que parece não ter fim entre criminosos do Parque do Sol e do Dom Antônio vitimou três jovens que estavam na Rua Adelaide Maria Figueiredo, no Bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (19).

De acordo com moradores, duas pessoas em uma moto Honda CG Titan, passaram momento em que atiraram contra um grupo de cinco rapazes que estavam na rua.

As vítimas de 18, 16 e 14 anos, foram atingidas. Moradores foram quem os colocaram dentro de carros particulares e os levaram para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho.

Segundo uma moradora de 30 anos, que preferiu não se identificar, dois deles estavam inconscientes.

“Como que fica a gente aqui no meio desse fogo cruzado? Essa guerra entre Parque do Sol e Dom Antônio. Que guerra é essa? A gente sai de casa e se depara com dois meninos caídos desmaiados na frente de casa. Como que a gente vive no meio desse fogo cruzado?”, disse indignada.

“Esses que vieram aqui são lá do Parque do Sol. Descarregaram dois revólveres. O menino de 18 anos tinha acabado de chegar do serviço, tava lá conversando. Eles (autores), ainda passaram duas vezes aqui ainda depois”, lembra.