Geral

Guarda Municipal apreende adolescentes com drogas e pichando muro de terminal

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Guarda Municipal de Campo Grande por volta das 12h15min desta terça-feira (25). Eles estavam pichando o muro externo do Terminal Nova Bahia. De acordo com o guarda municipal Nízio Santos, os garotos estavam fazendo pichações com pincel atômico com nomes e códigos. Os dois estavam uniformizados e […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 17h16

None
588744426.jpg

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Guarda Municipal de Campo Grande por volta das 12h15min desta terça-feira (25). Eles estavam pichando o muro externo do Terminal Nova Bahia.

De acordo com o guarda municipal Nízio Santos, os garotos estavam fazendo pichações com pincel atômico com nomes e códigos. Os dois estavam uniformizados e são estudantes das escolas estaduais Maria Eliza Bocaiuva e Ada Teixeira.

Drogas – Um adolescente, também de 15 anos, foi apreendido no começo da tarde, no Terminal Guaicurus. 

Segundo o guarda municipal Tomaz, usuários do transporte público acionaram os guardas quando viram o garoto com a droga. Na abordagem, os guardas municipais encontraram 2,8 gramas de pasta-base de cocaína com o adolescente. O garoto, que é aluno da Escola Estadual Oswaldo Cruz, disse que não usava o entorpecente.

Os três adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) que vai tomar providências como convocar os responsáveis e acionar o Conselho Tutelar, caso seja necessário.

Jornal Midiamax