Geral

Grupo de 49 pessoas perdidas é localizado em trilha na Serra do Mar, em SP

Um grupo de 49 pessoas que se perdeu na noite de domingo (27) em uma trilha na Serra do Mar, na região próxima de Paranapiacaba (Grande São Paulo), foi localizado por um helicóptero da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28). O grupo, que fazia uma excursão escolar, era formado em sua maioria por adolescentes, […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 14h39

None
213172821.jpg

Um grupo de 49 pessoas que se perdeu na noite de domingo (27) em uma trilha na Serra do Mar, na região próxima de Paranapiacaba (Grande São Paulo), foi localizado por um helicóptero da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28).

O grupo, que fazia uma excursão escolar, era formado em sua maioria por adolescentes, acompanhados de três professores e um guia. Eles se perderam em uma trilha que leva à cachoeira da Fumaça e fizeram a primeira chamada de socorro ao Corpo de Bombeiros por volta de 19h20.

O Comando de Operações Especiais da PM de São Paulo localizou o grupo por volta de 3h30 desta segunda-feira (28) em uma área de difícil acesso e realiza a operação de resgate ao longo da manhã. De acordo com a PM, não há feridos e as pessoas mais enfraquecidas foram retiradas do local com um helicóptero. O restante ainda permanece no local e seguirá a pé com a ajuda da equipe de resgate.

Jornal Midiamax