Geral

Grêmio treina com portões fechados antes das quartas

O Grêmio treinou neste sábado pela manhã com portões fechados. Tudo porque o técnico Enderson Moreira pretendia escalar a equipe que vai a campo neste domingo, em duelo diante do Juventude, válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O treinador encaminhou o time que pega o rival de Caxias na atividade deste sábado, aproveitando […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 19h17

None

O Grêmio treinou neste sábado pela manhã com portões fechados. Tudo porque o técnico Enderson Moreira pretendia escalar a equipe que vai a campo neste domingo, em duelo diante do Juventude, válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.


O treinador encaminhou o time que pega o rival de Caxias na atividade deste sábado, aproveitando a ausência da imprensa. O mistério na equipe titular fica por conta da escalação de Edinho, que ainda pode dar vaga a Alan Ruiz. A mudança trocaria a configuração tática, que deixaria os gremistas com dois volantes e dois articuladores.


“O Grêmio está focado no Gaúcho també, pois assim como a Libertadores o nosso objetivo é conquistar o título. Independentemente de quem o Enderson escale, são todos qualificados para dar uma boa resposta”, disse Werley.


Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rodolfo e Wendel; Edinho (Alan Ruiz), Ramiro, Riveros e Dudu; Luan e Barcos formarão a equipe titular. O time vencedor do jogo entre Grêmio e Juventude encara na semifinal quem se classificar de Brasil x Novo Hamburgo.

Jornal Midiamax