Geral

Governo do Estado prorroga por três meses contratos com agências de comunicação

Por meio de termos aditivos, o governo prorrogou por mais três meses os contratos com as 19 agências de comunicação, conforme extratos publicados hoje (20) no Diário Oficial do Estado. Foram prorrogados até 29 de abril os contratos com a MV Comunicação e Planejamento, RPS Publicidade, Slogan Publicidade, Central Mídia Marketing e Produções, Comunicativa Marketing, […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 13h13

None

Por meio de termos aditivos, o governo prorrogou por mais três meses os contratos com as 19 agências de comunicação, conforme extratos publicados hoje (20) no Diário Oficial do Estado.

Foram prorrogados até 29 de abril os contratos com a MV Comunicação e Planejamento, RPS Publicidade, Slogan Publicidade, Central Mídia Marketing e Produções, Comunicativa Marketing, B & W Três Propaganda, Compet Marketing & Comunicação Ltda EPP, Ramal Propaganda, Diniz Ação em Marketing, Trilha Comunicação, MidiaNova Estratégia em Comunicação, Remat Marketing & Propaganda, Art Traço Publicidade, Quorum Propaganda Ltda, Think Service Design, Guia Comunicação Eireli ME, Resultado Comunicação e Marketing, Futura Comunicação e Marketing e Bartz Comunicação Integrada.

A publicação não traz nenhuma justificativa para a prorrogação. Não é a primeira vez que os prazos desses contratos são ampliados.

Jornal Midiamax