Geral

Governo divulga lista dos 28 que receberão Vale Universidade Indígena em sete cidades

A relação com os nomes de 28 contemplados pelo Programa Vale Universidade Indígena foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado. O benefício para cada um tem valor total de R$ 346 mensais. Conforme a relação publicada hoje, o município de Dourados é onde teve maior número de aprovados: 10. O programa […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 12h20

None

A relação com os nomes de 28 contemplados pelo Programa Vale Universidade Indígena foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado. O benefício para cada um tem valor total de R$ 346 mensais. Conforme a relação publicada hoje, o município de Dourados é onde teve maior número de aprovados: 10. O programa também contemplou universitários de Amambai (5), Aquidauana (3), Campo Grande (5), Jardim (2), Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã (1 cada).

A assinatura do termo de concessão do benefício será feita no dia 15 de abril, segundo a Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social. Clique aqui para acessar a lista dos aprovados, que está na página 11.



Jornal Midiamax